Scroll to top
EspaçoVittal, muito mais que uma academia.

Sou + EspaçoVittal – Rodrigo Motta, 37, economista


Academia EspaçoVittal - 14 de maio de 2015 - 0 comments

Por causa do atendimento. É a primeira coisa que me vem à cabeça. Aqui os professores, funcionários e donos te abordam, perguntam o que você está precisando, o que está querendo. Eles não são distantes da gente. Meus amigos falam que nas academias que eles malham não têm esse atendimento.

Porque funciona nos fins de semana. Sou viciado em academia, em malhar, gosto muito e os horários que a EspaçoVittal funciona nos sábados, domingos e feriados  para mim é excelente, pois eu não interrompo nunca o meu treino. Como falei, acho que a EspaçoVittal é uma academia que está sempre pensando no bem-estar do aluno. Aqui sempre tem um jeito de adequar tudo ao interesse pessoal de cada aluno. Acho isso muito bom.

Porque não preciso pedir para mudar meu treino. Os professores estão sempre atentos a isso. Às vezes, quando chego para malhar, a minha ficha está bloqueada porque o meu professor já mudou sem eu precisar pedir. Ou seja, eles estão atentos mesmo com tantos alunos! Sabem a hora certa de cada um. Para mim, que malho regularmente, direitinho, isso é ótimo.

Porque a estrutura sempre muda. São criados novos espaços, como o studio de pilates, o personal group, o centro de treinamento funcional… A EspaçoVittal foi climatizada agora.

Porque aqui tem serviço de manobrista.

Porque aqui tem vários planos, que  realmente se encaixam no bolso e nas necessidades de cada aluno.

Porque aqui tem tudo que eu preciso. Malho na EspaçoVittal há três anos, já abriram várias academias, mas não sinto necessidade de sair daqui. Eu sou + EspaçoVittal e vou ser sempre.

Post a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *