Scroll to top
EspaçoVittal, muito mais que uma academia.

Sou + EspaçoVittal – George Hayne, 19, estudante de Engenharia Mecânica


Academia EspaçoVittal - 14 de setembro de 2015 - 0 comments

Por causa do clima familiar. Moro aqui perto, já até abriram outras academias na região, mas esse clima familiar faz com que eu não saia daqui nunca.

Pelo atendimento diferenciado. Treino aqui desde 2012 e acho a  disponibilidade que os professores têm com a gente é excelente. Sempre falo que aqui parece que o professor é seu personal trainner, de tão atentos que são.

Porque aqui a rotatividade de professores é pequena. Eles ficam durante anos, os estagiários viram grandes professores. Eu não gostaria de ficar mudando de professor toda hora, isso passa segurança para os alunos e credibilidade para a EspaçoVittal.

Porque a grade de horários é muito boa. Eu também faço parte da FitDance e participo de todas as aulas de Jader. O horário é muito bom, no começo da noite. Acho que a administração soube montar bem os horários das aulas de ginástica, spinning. Até nisso eles pensam nos alunos! Fora a grande variedade de modalidades. Adorei Street Dance, que foi lançado agora. Vou fazer sempre!

Porque aqui  vou além da musculação e posso variar a intensidade do aeróbico. Busco hipertrofia, mas também não queria ficar focado somente na musculação ou emagrecer demais fazendo aeróbico, porque já sou magro. Por isso as aulas de dança são perfeitas! É uma boa maneira de conciliar tudo.

Porque a estrutura é fantástica.

George Hayne, 19, estudante de Engenharia Mecânica

Post a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *