Scroll to top
EspaçoVittal, muito mais que uma academia.

Rita Cristina


Academia EspaçoVittal - 15 de fevereiro de 2017 - 0 comments

Quando ela chega, é “oi” para todos os lados. A enfermeira Rita Cristina conhece todo mundo. Além de simpática, Ritinha, como é chamada, é dona de um corpo escultural. Entrevistamos ela para saber o segredo de chegar aos 45 com um corpinho de 20.

rita-cristina01

Falta de tempo não é desculpa

Como enfermeira intensivista, Ritinha dá plantão dia e noite na UTI cirúrgica. Mas isso não a impede de manter a rotina na EspaçoVittal. “Desde novinha sempre gostei de esportes, de educação física. Já fiz natação, karatê, dança, tudo o que você imaginar. Mas a minha paixão sempre foi a musculação e a dança. Eu não consigo ficar um dia sem fazer exercício físico. Quando falto, acho que meu corpo sente. E fora que você treinar em uma academia, que gosta, que tem amigos, fica bem melhor. A EspaçoVittal é uma extensão da minha casa!”, conta.

rita-cristina02

No prato

Ela não faz segue um regime, mas procura comer alimentos saudáveis. “Não faço dieta, não fico pesando comida, como o meu doce de vez em quando, mas procuro sempre me alimentar com proteínas e saladas. Quando você vai ficando mais velho, vai aprendendo a se alimentar melhor”, pontua.

rita-cristina03

Dançarina

Stiletto, Forranejo, Fitdance, Piloxing, Zumba… Ela faz T O D A S as aulas de dança. Quando o professor Serginho criou o primeiro grupo de Zumba no Nordeste, em 2010, Ritinha era uma das alunas que estava com ele nesse projeto! Amizade que ela também carrega para a vida!!

rita-cristina04

Paixão e aprendizado

Pra aguentar o clima de UTI, é preciso realmente amar o que faz. E ela ama! Trabalha há anos no Hospital Santa Izabel, onde fez grandes amigos e aprendeu muito nos plantões.

rita-cristina05

CasalVittal

Brito, seu marido há quase vinte anos, também é um aluno superquerido na EspaçoVittal. Ele é tão popular quanta a esposa. E muito parceiro, faz até as aulas de danças com Ritinha. Dá vontade de fazer coração com as mãos toda vez que vemos os dois juntos.

rita-cristina06

Casal trip

Sempre que pinta uma folguinha, um feriado prolongado e, claro, nas férias, eles viajam. Nas fotos, o casal na Argentina, no Uruguai, na Colômbia, no Caribe e em Morro de São Paulo.

rita-cristina07

Família e a Casa do Sossego!

São muitos irmãos, a reunião em família é sempre uma delícia. Mas quando quer tranquilidade, ela foge com o marido para o refúgio deles na Ilha, a “Casa do Sossego”, como carinhosamente chamam o cantinho especial do casal.

Post a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *