Scroll to top
EspaçoVittal, muito mais que uma academia.

Ramirez Allender


Academia EspaçoVittal - 1 de abril de 2017 - 0 comments

Ramirez Allender, 34, se divide entre Salvador e Sampa. O  modelo e administrador vive de janeiro a março na Bahia, de abril a julho em São Paulo, agosto a setembro em Salvador e de outubro a dezembro volta para Sampa. Quando está na Terrinha, não deixa de frequentar a EspaçoVittal.

Ramirez-Allender01

Treino de modelo

Ramirez tem como objetivo a hipertrofia e tonificação muscular. Ele treina pesado, mas sempre levando em conta as medidas que a agência pede.   Não segue dieta, mas procura ter uma vida alimentar bem saudável!

Ramirez-Allender02

De Bom Jesus da Lapa para o mundo

Vindo do interior, filho de bancários, Ramirez sempre quis ter o seu próprio dinheiro, para não depender dos pais. Começou como modelo aos poucos, como quem não quer nada e a carreira tomou uma proporção que nem ele mesmo imaginava. Em 15 anos de profissão, já morou nos Estados Unidos, África do Sul, passou um período por alguns países da Ásia, na Alemanha e, finalmente, se estabeleceu em São Paulo. Já passou por grandes agências como a L’equipe, Ford e Mega Models. Atualmente está no casting da Closer Models.

 Ramirez-Allender03

Faça amor, não faça a barba

Foi sugestão da agência e deu certo! Quando querem um barbudo para alguma campanha, já pensam logo nele. Os trabalhos aumentaram depois disso.

Ramirez-Allender04

Top 5 Mister Brasil 2012

Em 2012, representando a Ilha de Itaparica, a convite da organização do evento (olha que moral!).  Mesmo já tendo outro Mister Bahia 2012 eleito, Ramirez participou do Mister Brasil 2012 e ficou em 5° lugar.

Ramirez-Allender05

Saudade tem nome: Mia Sophia

Este ano, a filha de 3 anos e meio foi morar fora. Agora, além de se dividir entre Bahia e São Paulo, ele também vai ter como destino Estados Unidos.

Ramirez-Allender06

Sempre arranja um tempo para os seus

Além da carreira de modelo, Ramirez também tem negócios na Bahia. Ele é um dos sócios da R2 Entretenimento.  Quando não está trabalhando ou na EspaçoVittal, ele aproveita para se reunir com os pais, irmãos e sobrinhos. “Posso estar em vários lugares, morei em muitos países, mas a minha família será sempre o meu porto seguro, o meu lar”, finaliza.

Post a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *