Scroll to top
EspaçoVittal, muito mais que uma academia.

Lugar de mulher é na academia (e onde ela quiser!)


Academia EspaçoVittal - 8 de março de 2018 - 185 comments

 

Elas se viram no trinta. Trabalham, cuidam da casa, dos filhos e, claro, de si. Sonia Rego, 62 anos, é uma dessas mulheres. Em busca de saúde e para melhorar a autoestima, ela incluiu na sua rotina a atividade física. Foi também uma recomendação do seu geriatra e da nutricionista Iane Mascarenhas (que também é aluna da EspaçoVittal). Decisão tomada, a administradora aposentada optou pelo serviço  diferenciado do Personal Group.

“Faço Personal Group três vezes por semana. Sou dona de casa, portanto a minha rotina varia de acordo com o dia. Acordo sempre por volta das 6h30, tomo meu café, organizo os serviços de casa, oriento a cozinheira com relação ao almoço e jantar e por volta das 10 horas saio para a EspaçoVittal. Sempre tenho algo depois da academia: mercado, feira, banco, médico… Almoço em casa por volta das 13 horas e normalmente fico em casa à tarde. Sempre cuidando da casa/cozinha, que me dá muito prazer”, conta.

Segundo Sonia, a experiência de fazer parte do Personal Group está sendo prazeirosa e sente “motivada, interessada e feliz”. “Um lugar extremamente agradável que me sinto acolhida e cuidada. Um programa que é individual e direcionado para limitações de cada aluno. A profissional Sayonara, que me acompanha, é excelente e está sempre muito cuidadosa e atenta às minhas respostas, dificuldades e, principalmente, às minhas limitações!”, ressalta.

Ao desejar a todas alunas um feliz Dia Internacional da Mulher, a administradora aposentada ressalta a importância de se conscientizarem sobre o benefício do exercício físico em qualquer idade. “É preciso foco, determinação e um mínimo de disciplina para manter regularidade nos exercícios”.

 

Texto: Raiane Veríssimo. Fotos: Roberto Cunha