Scroll to top
EspaçoVittal, muito mais que uma academia.

IntenseFit: quem faz, aprova


Academia EspaçoVittal - 9 de julho de 2016 - 0 comments

intense-fit-sara

“Tenho 59 anos e nunca pensei que nessa altura da vida fosse gostar tanto de treinar. Vir para EspaçoVittal é uma terapia para mim. E o que eu mais gosto de fazer é o IntenseFit. Ele é quem está me dando um condicionamento  muito rápido, estou me sentindo bem mais disposta, forte. Tem exercícios que eu faço que eu nunca imaginava que poderia fazer.”

Sara Cerqueira, 59, promotora de justiça

 

intense-fit-pedro

“O Intense Fit é um treinamento intenso e eu sempre consigo me superar nos exercícios. Acho que isso é o que mais chama atenção. Aquele treinamento funcional, em que você supera os seus limites. Em semanas eu já consegui ver mudanças no meu corpo. Principalmente o meu tônus e a definição muscular. Faço em paralelo com musculação, o que é ótimo para o meu resultado. Na musculação eu procuro a hipertrofia e no IntenseFit a definição muscular. Fora a minha parte cardiorrespiratória, que eu acho que está muito boa.”

Pedro Ortis, 24, modelo e estudante de Engenharia Mecânica

 

intense-fit-minthia

“No IntenseFit eu consigo me encontrar em relação ao resultado que busco. Misturo com a musculação porque sou modelo e não posso ficar nem tão magra e nem tão sarada. Faço três vezes por semana (nos outros três dias, faço musculação). E adoro isso de ser incluso no plano, a EspaçoVittal é a única que tem isso, A maioria cobra por fora. Então é o casamento perfeito para mim.”

Minthia Brandão, 20, estudante de pré-vestibular

 

intense-fit-raul

“Eu luto muay-thai e o IntenseFit que faço aqui na EspaçoVittal é essencial para o meu treino. Sem um, eu não conseguiria fazer o outro. Meu treino é AB, o A é musculação e o B o IntenseFit. Estou pegando hipetrofia, resistência muscular e tônus muscular. Acho fantástico a Espaçovittal disponibilizar um centro de treinamento de força dentro da academia! Esse foi um dos principais motivos que me trouxeram para cá. Acho a EspaçoVittal completa!”

Raul Foletti, 39, diretor financeiro

Post a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *