Scroll to top
EspaçoVittal, muito mais que uma academia.

Iasmim Duarte


Academia EspaçoVittal - 20 de abril de 2015 - 1 comment

Iasmim Duarte, 24, está sempre com saudades de alguém… Da mãe que ficou em sua cidade Natal, Juazeiro; do pai que mora em Brasília; dos irmãos; do namorado; do avô que já se foi. Mas morar longe tem sua compensação. Ela, que veio para Salvador com 16 anos para estudar, logo, logo vai realizar um dos seus sonhos: tornar-se arquiteta.

id01
“Tudo vale a pena se a alma não é pequena”*!
Faltam poucos meses. No fim do ano ela termina o curso de Arquitetura e Urbanismo! Com muita garra, ela vai dando adeus para as suas tardes na faculdade e ao seu estágio em uma empresa eólica para seguir a sua tão sonhada profissão! “Aprendi que todo esforço vale a pena. Às vezes é preciso ficar longe da família e de quem amamos para conquistar os nossos objetivos”, pontua.
*Fernando Pessoa

id02
Sou + EspaçoVittal
Iasmim treina na EspaçoVittal desde 2011 e é uma das alunas mais apaixonadas. “Eu amo a Vittal, não troco por nada. Tenho muitos amigos, me sinto acolhida aqui”, diz. “Zumbeira” assumida, na foto ela aparece no encontro de Zumba em Salvador com a turma da Herbalife, que ela adora! “Como moro longe da minha família há oito anos, os meus amigos são a minha segunda família”, conta. Ela também faz musculação, pega pesado no treino e faz dieta: “mas sem ser paranoica. O segredo é evitar comer em grande quantidade”, ensina.

id03
Plié
Dos 3 aos 16 anos fez balé. Não chegou a se formar porque veio morar em Salvador, mas sente saudades dessa época.

id04
Chloé
A cadela pug é sua filha. Como mora sozinha, Chloé faz companhia para Iasmim.

id05
Viagem dos sonhos
Retada, em 2013 foi pra Paris… Sozinha. #wecandoit

id06
Amores
O pai, Edson Duarte, e seus avós José Duarte e Dona Judite. Os olhos enchem de lágrimas quando lembra do avô, falecido há dois anos. “É a maior saudade que tenho na vida”, frisa.

id07
Meu pai. Meu herói
Sempre que pode, Iasmim vai a Brasília visitar o pai, que é político. Ela tem o maior orgulho do homem que ele se tornou, seu maior exemplo de caráter e dignidade. Ela e o pai são o maior grude. “Ligo para o meu pai 500 vezes ao dia e ele pra mim, não vivo sem ele”, derrete-se.

id08
Nascida nas margens do Rio São Francisco
Sempre que pode vai para Juazeiro. Mas isso não é motivo para abandonar o treino. Na foto, IntenseFit à beira do Rio São Francisco!

id09
A princesinha da família!
No total (por parte de pai e de mãe), são cinco irmãos. Kira, Lucas, Luigi, Thiago e Gustavo são suas ‘miniaturas de amor”. Ela é a única mulher. Os pequenos são seus xodós.

id10
Loves in the air
Em Juazeiro ela também deixou um outro amor: o namorado, João Vitor. Eles estão juntos há cinco anos e se encontram de 20 em 20 dias.

1 comment

  1. Ricardo Vidal

    Prezada Iasmim,

    Por favor entre em contato para resolvermos pendencia sobre o aluguel do Salvador Busines Flat que você deixou em aberto.

Post a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *