Diego Egea – Academia EspaçoVittal
Scroll to top
EspaçoVittal, muito mais que uma academia.

Diego Egea


Academia EspaçoVittal - 29 de junho de 2017 - 0 comments

Aluno da EspaçoVittal há cinco anos, Diego Egea, 31, divide o tempo com suas três paixões: treinar, viajar e sua noiva, Jennifer Dattoli. Há um ano, ele entrou para o fisiculturismo e para manter o foco nas competições mantém uma rotina pesada. De segunda à sexta-feira, seu dia começa às 5h30 e só termina às 23 horas, quando faz a última das sete refeições balanceadas.

 fotos_diego_03

Formado em Administração de Empresas, o hoje atleta tenta administrar o tempo apertado como gerente financeiro de um grupo no setor automotivo nas regiões Norte/Nordeste e a academia. “Tem que ter muita força de vontade e dedicação. Meu dia começa às 5h30 com caminhadas ou corridas. Como minha alimentação é toda balanceada, saio de casa para o trabalho com minha marmitinha para a concessionária, deu o horário, paro tudo que estou fazendo e me alimento. Tem que seguir uma rotina toda certinha. Trabalho das 8h às 19h e venho correndo para academia, faço meus treinos que duram mais ou menos uma hora e meia, de segunda a sábado, e às vezes aos domingos”, relata.

Diego conta que entrou na Espaço Vittal buscando melhorar sua condição física. “Sempre treinei desde novinho e sou apaixonado por esporte. Já pratiquei de tudo: skate, surf, futebol, jiu-jítsu, judô e me encontrei na musculação. E um hobby que acabou virando profissional foi o fisiculturismo”, explica.

 fotos_diego_04

A paixão pelo novo esporte já vem trazendo resultados. “Acabei de disputar o campeonato baiano, no fim de maio. A federação baiana é muito forte, fiquei em 5º lugar, e agora vou disputar a etapa nacional, daqui a três meses. Já comecei a me preparar na academia que me dá todas as condições com profissionais preparados. Já viraram amigos e me dão todo o suporte necessário. A EspaçoVittalmvirou minha segunda casa”, conta.

A dedicação ao esporte conta com o apoio da noiva, Jennifer, que também treina na Vittal. A estudante de Direito divide a paixão de Diego na musculação, mas conta que nos fins de semana acaba saindo um pouquinho da alimentação balanceada. “Eu posso, mas fico de olho nele para não perder o foco”, brinca.

 fotos_diego_01

Aliado ao treino, o casal também se dedica a outros hobbies. “Curtimos muito a praia, um cinema e minha noiva adora sair para jantar. Também adoramos viajar, conhecer novos lugares pelo mundo, já fizemos três viagens internacionais. Fomos para Dubai, rodamos a Europa, chegamos recentemente de Cancun e já estamos programando nossas próximas férias. Viajar é cultura, é riqueza cultural, conhecer pessoas e lugares novos”, destaca Diego.

 fotos_diego_02

Para quem está apenas começando a treinar na EspaçoVittal, o fisiculturista dá uma dica e diz que o segredo é encontrar o que gosta e se dedicar. “Todo mundo sabe que a rotina desanima, mas a academia está sempre inovando. Você entra nessa parte de musculação, um ambiente superagradável climatizado com pessoas de alto astral e ainda conta com aulas diversificadas como Zumba, IntensiFit. A atividade física é fundamental para a saúde, a mente e o corpo das pessoas”, pontua.

Post a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *