Scroll to top
EspaçoVittal, muito mais que uma academia.

Da EspaçoVittal para a vida


Academia EspaçoVittal - 28 de julho de 2017 - 0 comments

A EspaçoVittal é…

a. um lugar para treinar

b. um lugar para fazer amigos

c. todas as alternativas estão corretas

Acertou quem respondeu C! Muito mais que uma academia, a EspaçoVittal é também conhecida pelo surgimento de várias amizades. Por isso, tivemos mais que motivos para comemorar o 20 de Julho – Dia do Amigo.

As amigas Alessandra de Oliveira, 42, geóloga, Lilane Anjos, 37, fisioterapeuta, Camila Carvalho, 29, médica, Íris de Souza, 23, estudante de Arquitetura, Monique Santos, 28, farmacêutica, Mariângela Ferreira, 57, enfermeira aposentada que o digam. A amizade delas nasceu aqui, mais precisamente entre uma aula e outra de Zumba.  O amor pela modalidade as uniu e a amizade extrapolou as paredes da academia. Elas têm até um grupo WhatsApp, há pelo menos 3 anos.

“Foi o amor à Zumba que fez a gente se juntar. Temos o grupo ‘As zumbeiras’ no WhatsApp, no qual mantemos as conversas em dia, marcamos chope, confraternização de fim de ano, festas de aniversário, além de combinar os horários para as aulas de Zumba”, explica Alessandra.

Para Camila, que se tornou integrante há apenas um mês do grupo, as novas amizades são um incentivo a mais para manter o foco e não perder as aulas. “Uma incentiva a outra, todo mundo vai para as aulas juntas, é uma integração ótima”, diz. “Por ser de fora, encontrei na EV uma forma de fazer amizades”, afirma a mineira Monique, que saiu  de Montes Claros há 3 anos.

“As aulas de Zumba, para nós, viraram uma terapia, um encontro de pessoas que querem ser felizes”, destaca Mariângela. “Eu moro na Cidade Jardim e tem uma academia em frente de casa, mas me identifiquei com EspaçoVittal pelo ambiente gostoso, amistoso, para todos os públicos”, ressalta ainda a enfermeira aposentada.

 

DSC_0363pautavt

Post a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *