Scroll to top
EspaçoVittal, muito mais que uma academia.

Charles Bocanera


Academia EspaçoVittal - 15 de março de 2017 - 0 comments

“Quando vejo as pessoas dando desculpas que não têm como treinar, eu sempre digo: tem que dividir o seu dia, separar as obrigações e deveres por turno, se administrar bem. Dá para fazer tudo e ainda arranjar tempo para treinar, sem ser na obrigação de ir”. Esse é o conselho de Charles Bocanera, 30, fisioterapeuta, que, apesar de dois empregos, não deixa de ir para a EspaçoVittal.

cb02

Hipertrofia na veia

Sem ter muito tempo, até para fazer um aeróbico, o objetivo de Charles na EspaçoVittal é hipertrofia, ganho de massa muscular, definição. Quanto a alimentação, não segue nenhuma dieta, mas evita comer besteiras ” Eu não faço dieta, até porque, nem tenho tempo. Dependo da agenda do trabalho, meus almoços são em horários indefinidos sempre. Mas procuro me alimentar bem, comer bastante frutas, não como besteiras… Acho que a reeducação alimentar, antes de você ir a um nutricionista, também tem que partir de dentro da pessoa. Cada um sabe o que é bom ou não, ainda mais quando se traça um objetivo”.

cb03

Fisioterapeuta com amor

Charles trabalha na APAE da Pituba, onde assegura que aprendeu muito sobre medicina humanitária. Em alguns dias da semana, ele  também trabalha no Centro Funcional de Atendimento e Pesquisa.

cb04

Príncipe da família

Filho único, é totalmente apegado aos pais, Seu Raimundo e D. Angela. Há dois meses, partiu para um passo muito importante na sua vida: foi morar sozinho. E esse trio anda sentindo muitas saudades um do outro! Mas sempre dão um jeito de estarem juntos! Em uma das fotos, a maior saudade de Charles, a sua vó paterna, Dona Olga, que hoje olha para o querido neto lá do céu!

cb05

Amigos: irmãos que Deus lhe deu

Como é filho único, Charles fez grandes amigos no decorrer da vida. Sempre que pode, viaja com a sua galera. Nas fotos, no famoso Réveillon Celebration, este ano em Maceió.

cb06

Modelando

Dos 20 aos 26 anos, Charles era modelo fotográfico.

cb07

É carnaval em Salvador

Este ano ele, curtiu muito o carnaval. Seu grande parceiro foi o também aluno da Vittal Raphael Roriz, Mister Bahia 2016. Uma amizade forte que começou por aqui!

Post a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *