Scroll to top
EspaçoVittal, muito mais que uma academia.

Carlos Roberto


Academia EspaçoVittal - 1 de setembro de 2017 - 7 comments

A paixão pela corrida rústica levou o engenheiro Carlos Roberto a se inscrever na  EspaçoVittal há 10 anos. Em função de praticar com frequência o esporte, o aluno estava perdendo peso e optou por fazer musculação “para aumentar a força e a massa muscular”.

A princípio, a escolha em treinar na academia, segundo ele, foi pela proximidade de sua residência e pela facilidade de estacionamento. “Hoje, percebi que acertei na escolha por outros motivos, entre eles a qualidade técnica dos professores e a gentileza dos proprietários e funcionários da academia”.

fotos_gentevittal_02

Estudo e malhação

Para participar das corridas rústicas, Carlos segue uma rotina pesada, mas consegue conciliar as aulas de Direito e o treino “apenas administrando o tempo para participar de cada atividade”. “Acordo às 6 horas, faço exercícios físicos, corro 5 km, volto pra casa pra fazer trabalhos da faculdade e à noite vou para aula. Vou dormir, em geral, às 23h30”, pontua o engenheiro, que faz musculação quatro vezes por semana.

 

Vitamina reforçada

Nada de dieta, pelo contrário. O aluno come de tudo: carne de boi, carne de porco, bode, carneiro, sarapatel, feijoada, cozido, frango, peixe, frutas, legumes e verduras. No entanto, segudo Carlos Roberto, todos os dias toma uma vitamina reforçada. “Batida no liquidificador, ela contém banana, maçã, mamão, castanhas, sementes e adoçada com mel”. Para o engenheiro, que já passou dos 60 anos, ser perseverante, fazer planejamento e estabelecer metas são a chave para alcançar os objetivos e uma boa forma física e saúde.

fotos_gentevittal_03

7 comments

  1. Beth

    Muito bem, Roberto!
    Demonstração de cuidado com o corpo e a saúde!!!
    Parabéns

  2. Pat

    Coroa sarado!! É isso aí!!!

  3. Pati

    Parabéns pela dedicação com a saúde, nota 10!!

  4. Carlos Roberto

    O mais impotante é a saúde, o restante vem como consequência, mantendo-se o foco nos objetivos e metas, com perseverança e dedicação!

  5. Manduca

    Tio vc é osso duro mesmo viu meu vei nota 10

Post a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *