• Funcionamento

    HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

    SEGUNDA 05:30 AM - 23:00 PM

    TERÇA 05:30 AM - 23:00 PM

    QUARTA 05:30 AM - 23:00 PM

    QUINTA 05:30 AM - 23:00 PM

    SEXTA 05:30 AM - 22:30 PM

    SÁBADO 08:00 AM - 13:00 PM

    DOMINGO 09:00 AM - 13:00 PM

  • 71 3452 2307

GENTE VITTAL

Bárbarah Lima

Por admin | Em GENTE VITTAL | em 1 - novembro - 2017

Bárbarah Lima, 29 anos, é médica. Sua vida é “zero rotina” porque os seus horários dependem das cirurgias… Entre um hospital e outro, ela treina na EspaçoVittal. É sua válvula de escape…

2017-10-17-PHOTO-00000057

Ela acorda cedo. Entre 4h30 e 6h, dependendo do horário das cirurgias. “Passo praticamente o dia inteiro nos hospitais que trabalho, seja em cirurgia, respondendo avaliações, dando assistência aos pacientes internados e às urgências. Não tenho hora pra voltar pra casa. Rs. Depende da hora que acabar tudo. Encaixo a academia em algum horário que seja mais tranquilo do dia”, conta.

 

Fim de semana? Feriado? Às vezes, ela até esquece que é sábado ou domingo. Mas quando está de folga, não deixa de assistir a um filminho, em casa ou no cinema. “Gosto também de ficar descansando, sem fazer nada mesmo. Ou estudo um pouco. Aproveito pra malhar e tentar manter um mínimo de vida social com os amigos e o namorado. Adoro praia e piscina, apesar de ter tido pouco tempo ultimamente para frequentar. Gosto também de sair pra comer. Como não bebo, é sempre uma boa pedida! Queria ter mais tempo pra parte social. Quase sempre tô cansada e é uma luta pra sair!”, confessa.

Barbarah_gente_vittal

A alimentação também acaba sofrendo com a falta de horários da cirurgiã geral. Muitas vezes precisa comer o que tem no refeitório do hospital ou comprar algum lanche na rua. Quando pode escolher, quando tem tempo, ela pega leve. “Minha família é de gordinhos, muitos já fizeram cirurgia bariátrica. Se eu não segurar a boca, acabo caindo na faca também”, diz. Para não ficar muito tempo sem comer, Bárbarah sempre tem frutas ou algo mais saudável na bolsa. “Mas no fim de semana acabo saindo da linha e comendo as coisas mais gostosas!”, revela.

 

A pequena Bárbarah jogava vôlei, futebol e fazia natação. Com 13 anos entrou na academia e desde então só deixa de ir “quando não tem jeito”. A frequência não é tão regular quanto ela gostaria. “Os instrutores bem sabem disso. Rs. Mas amo atividade física, me sinto muito bem e sinto falta quando não faço. Isso me ajuda muito a não engordar tanto, á que tenho muita facilidade”, pontua. Na EspaçoVittal ela faz aeróbico e musculação. Na praia, sempre que pode, faz caminhadas. “Junta duas coisas que gosto, praia e atividade física”, destaca.

2017-10-17-PHOTO-00000058

Os dez anos de EspaçoVittal tornam Bárbarah mais que apta para destacar o diferencial da academia: “parece que os funcionários (da limpeza aos professores) são escolhidos a dedo. Todos são tão receptivos que fazem você se sentir bem. Os alunos seguem essa linha, em geral são tranquilos. Eu me sinto bem da hora que chego até a hora de ir embora… Tanto no sentido das brincadeiras, quanto da atividade física mesmo”, elogia. “A EspaçoVittal acaba sendo uma válvula de escape pra mim da correria do dia. Gosto muito!”, elogia.

Sem Comentários para "Bárbarah Lima"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

© Copyright - Academia EspaçoVittal - Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento
FREE PASS - 5 DIAS
×
Show