Scroll to top
EspaçoVittal, muito mais que uma academia.

Artur Novais


Academia EspaçoVittal - 17 de agosto de 2017 - 0 comments

O engenheiro químico Artur Novais, 25 anos, tem uma rotina diária atribulada, pois morar na Pituba e trabalhar em Candeias exige enfrentar todos os dias da semana um trânsito daqueles. Mesmo assim, ele segue à risca de musculação cinco dias na semana.

2017-08-14-PHOTO-00000041

Disciplina e água de coco – Desde 2014 na academia EspaçoVittal, Artur conta que seu objetivo para tanta dedicação à malhação foi seu desejo de aumentar a massa muscular. “Acordo às 5h30 para trabalhar, chego do trabalho às 18h30 e vou direto para a academia”, explica o aluno, ressaltando que não segue uma dieta, mas toma “água de coco e come a ‘carne’ na banquinha de jornal da frente todos os dias antes de malhar”.

2017-08-14-PHOTO-00000042

Pedido Atendido – Contente com a EspaçoVittal, Artur contou uma  experiência que, segundo ele, demonstra a atenção da academia com os alunos . “Há um tempo, retiraram um aparelho  que gosto bastante, o puxador articulado. Depois de sugerir a volta e conversar com alguns professores, trouxeram o aparelho novamente e o próprio Fernando [Monteiro, um dos sócios] me deu o feedback”.

DSC_07213ed

Música e literatura – Além de treinar na EV e praticar tênis de mesa, Artur tem o costume de passar o tempo livre tocando violão e ainda é escritor de livros de aventura. Para conciliar o hobby, o trabalho e a musculação, o engenheiro afirma que não “deixa a preguiça pegar” e tem uma dica aos alunos iniciantes: “qualquer horário disponível, respira fundo e vai correndo pra academia. Uma vez lá, vai valer à pena”. “Exercitar a mente e o corpo todos os dias é um excelente catalisador para a felicidade”, completa.

2017-08-14-PHOTO-00000043

Post a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *