Scroll to top
EspaçoVittal, muito mais que uma academia.

André Bahiense


Academia EspaçoVittal - 8 de janeiro de 2016 - 0 comments

Apaixonado por fotografias, pelo seu trabalho de representante comercial, viagens, automobilismo e esporte radicais! É assim se autodefine André Bahiense, 37, aluno da EspaçoVittal há dez anos.

ab01

Rotina desregrada nunca mais!
Como tem um dia a dia superagitado, André não tem horário para almoçar: varia entre 11h  e 16h, depende das visitas aos clientes. Com isso, ele sentiu a necessidade de perder uma gordura localizada que o incomodava, fazer dieta e procurar um nutricionista  para tentar reorganizar a sua saúde “Eu não acho bom você não ter um horário certo para comer, para treinar, estou tentando agora organizar os meus horários e a EspaçoVittal como sempre, há dez anos tem um papel fundamental nesse meu novo objetivo”, conta.

ab02

Além da representação
André é representante comercial de materiais cirúrgicos, hospitalares e clínicos. Às vezes também acompanha as cirurgias. Na foto, no Hospital da Bahia, com a sua equipe de instrumentadores.

ab03

Ele gosta é de se exercitar!
Além da EspaçoVittal, André também pratica atividades físicas fora EspaçoVittal, principalmente esportes radicais. Nas fotos ele aparece se preparando para o vôo de asa delta na Pedra da Gávea, no Rio de Janeiro, na corrida The Color Run, em Salvador, e fazendo wakeboard, em um pico  de Sergipe.

ab04

Observando e fotografando
André tem uma verdadeira paixão pela fotografia e gosta de registrar a simplicidade: o comportamento das pessoas e coisas que passam despercebidas pelo olhar menos atento no no dia a dia. Nas fotos, o pulo de um garoto na praia do Porto da Barra, em Salvador, uma tartaruga marinha na Praia do Forte e um mendigo dormindo na Estação da Luz, em São Paulo.

ab05

Nova Zelândia
Em 2011, para aperfeiçoar o seu inglês, André foi morar no país. Estava em Christchurch quando presenciou o terremoto que o mundo todo viu na época. ” Quando eu vi o prédio balançando fiquei desesperado e tentei sair correndo para a rua”, lembra. Em umas das fotos ele fez o registro de alguns destroços após o terremoto. Nas outras imagens, a parte boa da experiência: caminhada pela geleira Franz Josef, pulo de bungee jump e o teleférico de Queenstown.

ab06

Máquina fotográfica na mala
André ama viajar e por onde ele vai passando vai batendo as suas fotos. Nas imagens, uma senhora e ilhama em Cuzco, no Peru, e em Machu Picchu, no mesmo país.

ab07

Companheira para toda hora!
Há um ano e meio, André namora com Priscila e ela já aderiu ao jeito aventureiro do namorado. Nas fotos, o casal no carnaval do Rio de Janeiro, em 2014, vestidos de Super-Homem e Mulher Maravilha, onde voltando para a casa, as crianças da foto acharam que eles eram realmente super-heróis. E ainda: o casal no Cânion do Xingó, em Sergipe, e nas falésias perto da Praia do Gunga, em Maceió.

Post a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *