Scroll to top
EspaçoVittal, muito mais que uma academia.

Afro Cabral


Academia EspaçoVittal - 7 de julho de 2016 - 0 comments

Modelo profissional, coordenador e promotor de eventos, administrador com MBA em gestão de RH, segundo lugar no Mister Bahia Turr… Essas são as credenciais de Afro Cabral, 37. Ele é uma verdadeira mistura no tabuleiro!

ac01

Bem na fita

Treinando na EspaçoVittal há alguns meses, Afro chegou em busca de saúde e de definição muscular para ficar ainda melhor nos inúmeros comerciais, desfiles e ensaios fotográficos que faz. “Passei a cuidar mais de mim e a ser mais exigente comigo mesmo. Tudo com o acompanhamento de André Monteiro e da nutricionista Naomi Sasaki”, conta.  Hoje ele procura se alimentar corretamente e faz dieta a base de proteína. “A EspaçoVittal foi um divisor de águas na minha consciência corporal e na minha saúde”, afirma.

ac02

Entre desfiles e propagandas

Afro trabalhou cerca de dez anos na área de administração. Hoje atua somente como modelo e coordenador de eventos. À noite faz cursinho para concurso público. Nas fotos, em um desfile para One Models, agência em que trabalha, e na campanha da Nívea, no Projeto Viva Tim Maia, com Ivete Sangalo.

ac03

Jobs sensacionais

Afro fez um trabalho de divulgação para o Grand Palladium Imbassaí, onde ficou hospedado em um fim de semana incrível! Para ele, foi um dos trabalhos mais gostosos.

ac04

Amigos

A amizade construída entre um trabalho e outro é o que ele vai guardar para a vida.

ac05

Ele modela e também coordena!

Além de desfilar e fazer fotos e propagandas, Afro também tem em seu currículo vários trabalhos de coordenação. Destaque para o realizado na Arena Fonte Nova em alguns eventos e jogos, na passagem da Tocha Olímpica em Salvador e como jurado do Concurso Miss Plus Size Bahia.

ac06

Trabalhando e viajando!

Bom mesmo é juntar a fome com a vontade de comer… no caso, viajar para trabalhar. Nas fotos, uma propaganda do Governo da Bahia, gravado em Morro de São Paulo e na Chapada Diamantina.

ac07

Família unida e inseparável

Sabe aquele cara família? É o Afro! Apaixonado pela mãe, pelos irmãos, Julio e Fabiana, e pelos sobrinhos. As gêmeas Bruna e Julia são o xodó da família.

ac08

Meus pais. Minha vida

Dona Sônia e Seu Luís são os amores de vida de Afro. Falecido há alguns anos, Seu Luis era médico e um pai muito dedicado. Vivia para esposa e para os filhos. A saudade do pai é constante na vida do modelo.

ac09

Semelhança assustadora!

Quem vê as fotos, não tem como não falar que um é a cara do outro! “Amor e exemplo. Não tenho outras palavras para definir o meu pai. Foi quem me deu existência, educação, caráter e muito amor. Sacrificou dias e noites para criar eu e meus irmãos. Sem ele, eu não seria nem um décimo do homem que eu sou hoje. Sei que um dia iremos nos encontrar e darei aquele abraço bem forte! A saudade é uma coisa que nunca irá acabar! Amo muito meu pai”, conta emocionado.

Post a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *